:quality(95)/selariai/catalog/peitoral-argolado-com-virola-andrade-inox-2.jpg)
Peitoral Argolado Com Virola Inox
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$269,00
- 10x de R$26,90 sem juros
Peitoral Argolado com Virola, confeccionado em legítimo couro de búfalo, tratado com óleo de mocotó, proporcionando maior resistência do couro e prolongando a vida útil do produto. Fabricado com argolas e fivelas em aço inox de altíssima qualidade. Virolas em inox. Produto com fino acabamento, prático, resistente, bonito e de fácil fixação na sela, podendo ser utilizado em todas as raças, pois possui regulagem em todos os pontos de fixação.
Comprando nosso produto você está adquirindo também segurança, conforto e bem-estar para desfrutar os melhores momentos em sua montaria!
Observação: Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica. Porém, garantimos que as características do produto, qualidade, quantidade, peso, matéria prima e funções não serão alteradas.